FANDOM

História Editar

Ye Xiu nasceu na cidade B. Ele deixou sua casa com a mala do Ye Qiu antes que seu gêmeo mais novo pudesse. Como ele deixou seu passaporte em casa, Ye Xiu teve que usar o passaporte do Ye Qiu em vez disso para identificação na cena competitiva.

Durante seu tempo como jogador grátis, ele conheceu os órfãos Su Mucheng e seu irmão, Su Muqiu em um internet café. Depois de derrotar Su Muqiu em uma batalha, ele é convidado pelos dois a comer o almoço que Su Mucheng trouxe.

Enredo Editar

Volume 1: Deus da Batalha Banido Editar

Ye Xiu está jogando Glory em um quarto mal iluminado enquanto fuma quando Su Mucheng entra. Juntos, eles vão para a sala de conferência na sede da Era Excelente. Quando Ye Xiu entra na sala, ele é informado de que Sun Xiang assumiu o seu papel de capitão e assumirá o controle sobre Mago de Batalha Uma Folha de Outono. Ye Xiu é comandado para entregar o cartão pelo gerente e, como ele faz, sua mão treme. O gerente diz a Ye Xiu que eles não possuem cartões competitivos adequados, e o único papel que eles têm disponível é o de um parceiro de treinamento. Ye Xiu diz ao gerente para cancelar seu contrato. No entanto, ele não tem dinheiro para pagar a taxa. Por isso, o gerente diz a Ye Xiu que terminará o contrato se ele anunciar sua aposentadoria. Ele cumpre, e assina os documentos.

Depois que ele sai do estabelecimento, ele percebe um prédio iluminado do outro lado da rua. Ele entra no Happy Internet Cafe e recebe um computador na Área 3 Número 47, mas quando ele chega lá, ele vê que alguém já o ocupou e está jogando Glory como Lançador. A mulher no computador, Chen Guo, já havia perdido 52 vezes seguidas na arena Glory. Ela se levanta e sai quando ela percebe ele esperando atrás dela, mas rapidamente percebe que ela se deixou logar. Preocupada que alguém possa saquear sua conta, ela corre de volta apenas para ver as palavras glory aparecerem na tela, significando vitória dentro da arena. Embora tenha demorado apenas 40 segundos, Ye Xiu derrotou o adversário que Chen Guo havia perdido no tempo e novamente. Ele comenta que só teria levado 30 segundos se suas mãos não estivessem frias. Desde que ele tinha esquecido sua identificação na recepção, Chen Guo devolve a ele. Quando ele ouve que o 10º Servidor abrirá à meia-noite pela primeira vez, ele pega sua primeira placa do Servidor e solicita uma transferência para o 10º Servidor. Ele pergunta a Chen Guo sobre o folheto de trabalho, solicitando uma noite Network Manager, para o café. Como as horas de trabalho são tão indesejáveis, ela lhe dá o emprego, que inclui comida e abrigo. O quarto que ele é dado é uma sala de armazenamento cheia de caixas e apenas uma cama miserável no canto.

Quando a contagem regressiva para o 10º servidor terminar e o servidor abrir, Ye Xiu abre um guia. Ele diz a Chen Guo que ele é na verdade Ye Qiu, e Chen Guo responde brincando que ela é Su Mucheng. Ele pega algumas missões e trabalha na obtenção de pontos de habilidade. Como ele trabalha em quests de nível iniciante no novo servidor, ele atinge o nível 7 apenas para ver Chen Guo tinha adormecida. Ele escolhe as habilidades que ele quer usar primeiro, mas tem alguns pontos sobrando, o que ele salva. Ele faz o seu caminho para um armazém e abre uma caixa de armazenamento dentro do armazém. Sua mão treme, muito parecido com quando ele entregou o One Autumn Leaf para Sun Xiang, e ele pega o Myriad Manifestation Umbrella de arma de prata.

Ye_Xiu.png

Ye Xiu vai para a Floresta Verde e se junta a um time aleatório que precisava de mais um jogador. O time ao qual ele se junta é liderado por Sleeping Moon, um veterano de Glory. A equipe decide que, se um Boss escondido aparecesse, os itens seriam distribuídos com base em um teste de dados. Enquanto faz o calabouço, Ye Xiu relembra um evento há dez anos, uma época em que ele se escondeu com um amigo. Por acaso, o Boss escondido Midnight Phantom Cat aparece na masmorra em sua primeira entrada. Quando ele vê o Midnight Phantom Cat, ele é retirado de suas memórias e seus sentidos retornam. Enquanto eles lutam, logo o Midnight Phantom Cat chega ao sangue vermelho. No entanto, por este ponto, o Midnight Phantom Cat está constantemente indo OT. Os outros membros da equipe morrem, deixando apenas Sleeping Moon e Lord Grim. Sleeping Moon grita incessantemente para Lord Grim para curá-lo, mas sem sucesso. Em vez disso, Ye Xiu expõe os verdadeiros motivos de Sleeping Moon: Sleeping Moon queria todas as gotas do Boss Escondido para si mesmo. Ye Xiu se recusa a curá-lo, deixando-o morrer. Lord Grim acaba terminando o solo do Midnight Phantom Cat e obtém o primeiro kill no 10º Servidor.

Ye_xiu_manhua.jpgYe Xiu é comandado para entregar o cartão pelo gerente e, como ele faz, sua mão treme. O gerente diz a Ye Xiu que eles não possuem cartões competitivos adequados, e o único papel que eles têm disponível é o de um parceiro de treinamento. Ye Xiu diz ao gerente para cancelar seu contrato. No entanto, ele não tem dinheiro para pagar a taxa. Por isso, o gerente diz a Ye Xiu que terminará o contrato se ele anunciar sua aposentadoria. Ele cumpre, e assina os documentos.

Sleeping Moon, amargo sobre o que aconteceu na Floresta Verde, denuncia publicamente Lord Grim, alegando que ele deixou sua equipe morrer e roubou o Midnight Phantom Cat. Depois que Ye Xiu deixa a masmorra, ele começa a procurar por um novo time, mas ninguém o quer por causa dos rumores de Sleeping Moon. Por causa disso, Ye Xiu procura Sleeping Moon e a Guilda Full Moon, pedindo-lhes para adicioná-lo à sua equipe. Eles o adicionam à equipe com a intenção de apunhalá-lo, deixando-o morrer na masmorra. Para sua surpresa, eles o testemunham matando numerosos inimigos sem a necessidade de sua ajuda. Quando eles percebem que ele não vai morrer tão facilmente na Floresta Verde, eles decidem esperar e deixá-lo morrer na próxima masmorra, Caverna da Aranha, que só pode ser acessada quando todos atingem o nível 10. Ye Xiu se torna um dos primeiros. poucos jogadores no 10º servidor para atingir o nível 10.