FANDOM

Competências e Habilidades

Competências e HabilidadesEditar

De acordo com seu apelido "Livro de Texto de Glory", Ye Xiu é proficiente em todas as classes. Isso vai até o ponto em que ele poderia se profissionalizar com qualquer uma das 24 subclasses que estão disponíveis.[1] Algumas das técnicas usadas por outras classes foram criadas por Ye Xiu como Delivery Gun e Dragon Raising Its Head.[2] Ele é capaz de fazer movimentos complexos de outras classes, como Arc Charge e Aerial Fire extremamente preciso.[3][4]

De acordo com Huang Shaotian, Ye Xiu conhece todas as fraquezas de seus oponentes na Pro Aliança.[5]

Por ser capaz de produzir táticas de alta qualidade, Ye Xiu é considerado um dos "Quatro Mestres Táticos" ao lado de Yu Wenzhou da Blue Rain, Zhang Xinjie da Tyranny e Xiao Shiqin da Thunderclap.[6] Seja PvP ou PvE, as grandes táticas de Ye Xiu se tornam aparentes. Instâncias de tal habilidade tática podem ser vistas quando Ye Xiu se uniu a Tyrannical Ambition para obter a primeira habilidade Goblin Merchant controlando o aggro e lutando contra a maioria da lista principal de Excellent Era com Heavenly Sword mais Deception. Além de controlar o aggro e suprimir um inimigo através da coordenação de ataques, Ye Xiu também formou muitas outras habilidades táticas, como a Formação de Teias de Aranha Aranha Giratória.[7]

Ye Xiu também tem um entendimento profundo dos estilos de jogo de seus oponentes. Isso pode ser visto quando ele foi capaz de permitir que Wang Jiexi utilizasse seu estilo de jogo Mágico durante o Fim de Semana All-Star da 10ª Temporada.

Ye Xiu tem imensa velocidade de mão. Ele alcançou um APM de 510 no Desafio da Equipe contra Samsara e um APM de 764 no Desafio da Equipe durante o desempate das finais da 10ª Temporada. Ao tocar piano, a velocidade da mão de Ye Xiu atinge 900 APM.[8]

YeXiuPersonalStats

Estatísticas de Ye Xiu de acordo com Webnovel

Habilidades Avaliação
Táticas ★ ★ ★ ★ ★ ★
Operações ★ ★ ★ ★ ★ ★
Consciência de

Arredores

★ ★ ★ ★ ★ ★
Poder de Comando ★ ★ ★ ★ ★
Popularidade ★ ★ ★ ★
Experiência ★ ★ ★ ★ ★ ★[9]

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 431
  2. Capítulo 509
  3. Capítulo 563
  4. Capítulo 411
  5. Capítulo 186
  6. Capítulo 231
  7. Capítulo 277
  8. Baidu
  9. Bendibao