FANDOM

Você viu claramente, falou bem, planejou bem, mas no final por causa de um único acidente inesperado, seus sonhos e esperanças desapareceram em nada deixando apenas esse incompleto Myriad Manifestation Umbrella para mim.

—Ye Xiu , Capítulo 7

Ye Xiu (叶修) é um jogador eSports de Glory. Ele era o antigo usuário de One Autumn Leaf e o ex-capitão do Excellent Era. Ele também foi o capitão da Happy e é o atual usuário de Lord Grim. Ele é o líder do Equipe de Glory Chinês, não traz nenhum cartão de conta, mas está preenchendo para quem não pode jogar. Ye Xiu é conhecido como o 'Livro de Texto de Glory', bem como um dos Quatro Mestres Táticos.

AparênciaEditar

Como observado por Chen Guo, Ye Xiu tem uma aparência justa. Seu rosto está pálido e ligeiramente inchado, porque ele geralmente fica acordado até tarde.[1] Ele não presta muita atenção à sua aparência. No entanto, Ye Xiu é conhecido por ter mãos bonitas. Suas mãos são magras, com dedos longos, articulações claras e unhas limpas.[2]

PersonalidadeEditar

Ye Xiu se importa com seus amigos e colegas de equipe. Por exemplo, Ye Xiu trata a equipe original da Excellent Era, Wu Xuefeng, Yin Xiong, Qin Tianran, Xia Ming e Xue Mingkai como família.[3]

Ye Xiu tende a irritar os outros, já que ele fala muito direto. Ele pode ser bastante franco e chega ao ponto de sarcástico. Isso pode ser visto um pouco através de suas interações com Chen Guo, Xu Boyuan e Wei Chen.[4]

Ele também não fica bravo ou frustrado em situações em que outros possam, por exemplo, seu primeiro encontro com Sleeping Moon e os eventos que se seguiram depois.[5] Ele demonstrou, várias vezes, uma tremenda paciência, seja esperando uma situação surgir ou treinando um jogador.

Ye Xiu tende a fumar muito. Isso chega ao ponto em que, se ele não faz, sua cabeça começa a doer.[2] Ele não se importa muito com seu espaço de vida, desde que ele tenha um.[1]

De acordo com Su Mucheng, Ye Xiu não diz o que realmente sente, o que torna seus pensamentos ilegíveis.[6]

Ye Xiu pouco se importa com prêmios. Por exemplo, ele lança um artigo amassado do prêmio de MVP da 3ª Temporada em Chen Guo, em um breve debate sobre o nível de habilidade de Ye Xiu. Ye Xiu busca o campeonato da Aliança Profissional de Glory, que é o nível máximo de habilidade em ação e não no papel.[7]

Ao contrário da crença popular, Ye Xiu não é arrogante, conversou e até jogou Glory com todos, inclusive o zelador, quando ele estava em Excellent Era.[8]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Capítulo 3
  2. 2,0 2,1 Capítulo 9
  3. For the Glory
  4. Capítulo 47
  5. Capítulo 10
  6. Capítulo 100
  7. Capítulo 551
  8. Capítulo 1011