FANDOM

Su Mucheng (苏沐橙) é um jogadora eSports de Glory. Ela é a usuária de Dancing Rain e Cleansing Mist. Ela é a atual capitã da Equipe Happy e ganhou o prêmio Melhor Parceiro com Ye Xiu da 4ª a 7ª Temporada da Aliança Profissional de Glory. Su Mucheng também é conhecida como a melhor jogadora Launcher em Glory.

AparênciaEditar

Su Mucheng é uma bela dama de 20 e poucos anos, com longos cabelos castanhos (loiros na animação). Ela tem um corpo esbelto e é conhecida como a beleza número um da Aliança Profissional de Glory. Mesmo que fosse lançada no show business, ainda seria considerada uma rara beleza.[1] Ela também é uma das que têm mais valor comercial dos patrocinadores.

PersonalidadeEditar

Su Mucheng passou a ser uma jogadora profissional de Glory através da orientação de Ye Xiu. Ela gosta dele e as pessoas comentam que parece que ela está sempre onde ele está. Com tantos anos ao lado de Ye Xiu, Su Mucheng sempre cuidou dele, servindo-lhe uma xícara de chá verde quando puxava a noite toda. Ela ignora as provocações de outros jogadores, respondendo-os com um emoji de sorriso e enviando-os voando.[2]

Su Mucheng é bastante humilde. Mesmo sendo uma das jogadoras profissionais mais populares, Mucheng só quer ter um pequeno papel no apoio a Ye Xiu.[3]

Segundo Ye Xiu, Su Mucheng gosta de piadas ocasionais.[4] No Fim de Semana All-Star da 8ª Temporada, Mucheng mexe com Ye Xiu quando ela escolhe seus assentos vizinhos para o evento Salto nas Alturas. Se Ye Xiu for escolhido, Mucheng poderia ter exposto a identidade de Ye Xiu como Ye Qiu à comunidade Glory.[5]

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 1
  2. Capítulo 89
  3. Capítulo 100
  4. Capítulo 317
  5. Capítulo 318