FANDOM

Mo Fan (莫凡) é um jogador Esports de Glory, que joga como um Ninja. Ele é membro da Happy e é o usuário atual de Deception.

AparênciaEditar

Mo Fan é descrito como tendo cabelos de comprimento médio e não sendo muito alto. Ele não é bonito nem feio. Ele não mostra expressões com muita frequência.[1]

PersonalidadeEditar

Mo Fan é conhecido como um infame coletor de sucata no Domínio Celestial, que está disposto a usar táticas sujas para roubar equipamentos dos jogadores. Ele age como um lobo solitário enquanto comete esses atos sujos sozinho.[2] Apesar de sua notoriedade, Mo Fan raramente fala com outros jogadores online ou presta atenção à Liga Profissional. Isso é mostrado quando ele nunca tinha ouvido falar de Lord Grim antes de seu primeiro encontro..[3]

Mo Fan é um jogador calculador e conservador. Ele gosta de sucata e foge antes de ser morto por roubar os itens caídos de outros jogadores.[4]

Ele raramente comenta, mas quando não comenta, geralmente significa que ele não é contra uma ideia. Se ele se recusar, ele usa um frio "Não".[5]

No entanto, Mo Fan pode ser bastante precipitado. Imediatamente depois de saber onde Ye Xiu estava na vida real, para que ele pudesse se juntar à equipe, Mo Fan comprou uma passagem para o primeiro avião para Cidade H com o objetivo de dizer a Ye Xiu "Não" na sua cara.[1]

Mo Fan também entende o que seus colegas dizem literalmente. Quando Fang Rui pede que ele se apresse e termine sua partida porque ele queria assistir a uma repetição, ele aumentou o ritmo do jogo, o que o deixou desconfortável. Ele finalmente perdeu a partida devido a isso.

No jogo, Mo Fan é incrivelmente cauteloso e contido nos estágios iniciais de uma luta, forçando o foco e a paciência de seu oponente (assim como o da platéia) até que eles cheguem ao ponto de não se recuperar. Ele também não hesita em fugir se pensa que o oponente se recuperará.[6]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Capítulo 764
  2. Capítulo 464
  3. Capítulo 467
  4. Capítulo 471
  5. Capítulo 771
  6. Capítulo 973