FANDOM

HistóriaEditar

Fang Rui participou da primeira iteração da Liga dos Desafiantes com um grupo de amigos. Seu estilo de jogo girava em torno de táticas sujas e sua equipe era miserável. No final, a equipe não teve um bom resultado. No entanto, a habilidade individual de Fang Rui foi notada por Blue Rain e ele foi convidado a participar do campo de treinamento..[1]

Fang Rui então participou do campo de treinamento da Blue Rain como Qi Master. Durante esse período, também, a Excellent Era estava de olho em potenciais Qi Masters. Ele deixou o campo de treinamento da Blue Rain e participou do campo de treinamento da Wind Howl, onde foi treinado inicialmente para se tornar o sucessor de Three Hit. Ele acabou jogando como um Thief se tornando o usuário de Doubtful Demon. Com Lin Jingyan, eles desenvolveram a "Combinação Criminal".

EnredoEditar

Volume 4: Fim de Semana All-Star Editar

Fang Rui é apresentado inicialmente durante a Competição All-Star na Cidade S. Ele foi votado para participar da competição por Wind Howl junto com Lin Jingyan.

No Dia 3 do Fim de Semana All-Star, Fang Rui entra no palco. Ele se junta à Equipe B com Wang Jiexi, Deng Fusheng, Li Yihui, Han Wenqing, Zhang Xinjie, Li Xuan, Wu Yuce, Lin Jingyan, Xiao Shiqin, Tian Sen e Zhao Yang. Na terceira rodada do Desafio Individual, Fang Rui enfrenta Yu Feng. Fang Rui arrasta a partida, que é descrita como "Esconde-Esconde" e é a partida mais longa da Competição Individual durante o evento. Durante sua batalha contra Yu Feng, ele comete um erro que resulta na perda da partida.[2] Com seus companheiros de equipe perdendo o Desafio de Equipe, Fang Rui e a Equipe B perdem a partida geral.[3]

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 1447
  2. Capítulo 336
  3. Capítulo 343